Colocamos a seguir um guia com perguntas e respostas para melhor atende-lo.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente, ou se freferir, clique aqui

Como Comprar na Brink & Trok

Exemplo:

  1. Navegue pelas categorias dos produtos e faça a escolha do produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão "Comprar", o seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode agregar outros produtos ao carrinho, ou clicar em Finalizar Compra.
  4. O sistema irá  te direcinar para uma tela chamada Checkout, nessa tela você irá completar seus dados.
  5. Se tiver Cupom de Desconto, insira-o no campo abaixo da imagem do produto e clique em continuar ao final da página.
  6. Seleciona a forma de entrega que deseja.
  7. Escolha a forma de pagamento e clique em Fazer pedido, logo ao final da página.
  8. Enviaremos um email para você com os dados da compra.
  9. Uma vez autorizado o pagamento, enviaremos o produto que você comprou.

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

As entregas em todo território nacional, serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela BRINK & TROK, em especial correios.

Trabalhamos com:

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h, podendo ser realizada até as 21h para cidade de São Carlos - SP. As entregas podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, mediante horário de atendimento das transportadoras. 

Em caso de ausência de pessoas no local da entrega, os correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.

Onde posso receber meu pedido?

Os produtos comprados atavés do nosso site poderão ser retirados em nossa loja física ou entregues em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso queira alterar o endereço de entrega entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento o mais breve possivel para alteração do endereço de entrega.

Quanto tempo leverá para chegar o pedido no endereço de entrega que escolhi?

Todos os Pedidos com pagamento confirmado até as 8:00, poderão ser despachados no mesmo dia.

Todos os Pedidos com pagamento confirmado após as 8:00, poderão ser despachados no primeiro dia útil seguinte.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimentos, ou se preferir, nosso WhatsApp esta disponivel em horario comercial  16 | 9.9975-7499